"É destino de toda verdade ser objeto de ridículo quando exposta pela primeira vez." - Albert Schweitzer

terça-feira, junho 05, 2012

Depois de um pequeno afastamento...

...estou de volta! Graças a Olodumare e meus Orixás, muitas coisas boas aconteceram na minha vida nos últimos tempos, mas que me mantiveram muito ocupada e não tive o tempo que gostaria para dedicar ao blog.
Vou responder a cada um dos comentários que recebi enquanto estive ausente, e aos que pediram ajuda farei o máximo, dentro das minhas limitações de iyawo, para ajudar.

E quanto aos anônimos que deixam comentários pretensamente ofensivos, aviso que: se quiserem que eu publique suas mensagens, por favor, apresentem-se devidamente. Não devo satisfações dos meus atos, que dirá dos meus pensamentos e textos, a ninguém, muito menos a quem nem tem a coragem de mostrar a cara.

Não retiro nenhuma palavra que escrevi até hoje neste blog, mantenho minhas opiniões e conceitos, e admito apenas que, humana que sou, mudei minha visão de algumas coisas em alguns momentos, conforme os fatos da vida foram se apresentando. Porém, em cada um dos posts que publiquei, exprimi minha opinião e conceito naquele momento, e se mudaram depois, total ou parcialmente, ainda assim permanecem como verdadeiros quando escritos.

Trocando em miúdos para alguns que acompanham o blog e não conseguirão entender o que eu quis dizer: se quiser que seu comentário seja publicado e devidamente respondido publicamente, apresente-se, assine seu nome, mostre sua cara. Se não tem coragem de aparecer, não perca tempo tentando me atacar, apenas limite-se à sua insignificância de "anônimo".

Axè a todos os que gostam de mim, e ainda mais aos que não gostam... esses são os que mais necessitam... rsrs...

Nenhum comentário: